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COMO COMPRAR
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Saiba como comprar na loja online da Sapataria Nova abaixo:
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Primeiro, certifique-se de fazer o download gratuito do aplicativo da Sapataria Nova nos sistemas operacionais Android ou iOS. Com o aplicativo instalado em seu dispositivo, entre no aplicativo da Sapataria Nova e faça o login e/ou cadastre-se, após isso, você já pode navegar pelo aplicativo e realizar seus pedidos.
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1) Abra o botão Ajuda na lateral do canto inferior direito do site;
2) Clique em Compre pelo Chat;
3) Preencha as informações;
4) Converse com um dos nossos atendentes. -
1) Abra o botão Ajuda na lateral do canto inferior direito do site;
2) Clique em Compre pelo WhatsApp;
3) Preencha as informações;
4) Converse com um dos nossos atendentes. -
Sim. Porém, o serviço de retirada na loja estará disponível para alguns produtos e quando o CEP for informado e para algumas de nossas lojas em determinadas localidades.
Para retirar seu pedido em uma de nossas lojas físicas, siga os passos abaixo:
1) Entre no checkout do carrinho de compra e informe seu CEP no campo;
❗ Atenção: Caso não saiba seu CEP, clique em Não sei meu CEP abaixo do campo e você será direcionado ao site dos Correios.
2) Verifique a disponibilidade de entrega para Retire na Loja e escolha a loja mais próxima a você;
❗ Atenção: O frete é grátis para retirada do pedido na loja.
3) Pronto. Finalize sua compra e retire seu pedido! -
Após o recebimento do produto na loja, o produto ficará disponível para ser retirado até 3 (três) dias corridos.
Caso o produto não seja retirado dentro do prazo de 3 (três) dias e por no máximo 1 semana, ele será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e a compra será automaticamente cancelada e os valores pagos restituídos (com o cliente entrando em contato), seguindo nosso processo de cancelamento. -
Ao chegar na loja, procure um de nossos colaboradores e informe que sua compra foi realizada no site e que escolheu retirar na loja.
Após isso, informe o número do seu pedido, assine a nota fiscal e receba seu produto.
Para confirmação de identidade, apresente um documento original com foto (Identidade, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho, Passaporte). -
Ao chegar na loja, procure um de nossos colaboradores e informe que a compra foi realizada no site pelo titular e que o mesmo escolheu retirar na loja.
Após isso, informe o número do pedido do titular da compra, assine a nota fiscal e receba o produto.
Para confirmação de identidade, apresente uma cópia do documento original com foto do titular da compra (Identidade, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho, Passaporte) e documento original com foto do terceiro (Identidade, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho, Passaporte). -
Caso você tenha selecionado o envio do seu pedido pelos Correios, eventualmente ele poderá estar disponível para retirada nos Correios.
Para verificar se seu pedido está disponível para retirada, siga os passos abaixo:
1) Acesse o site dos correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php#
2) Insira o código de rastreio;
3) O endereço da agência para retirada ficará disponível por no máximo até 7 (sete) dias úteis. Após tal prazo o mesmo irá entrar em processo de devolução.
ENTREGAS
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Após a confirmação de pagamento, seu pedido será faturado e despachado para a entrega de acordo com a forma de envio escolhida em até 7 (sete) dias úteis. Para acompanhar o status do seu pedido, é enviado o código de rastreio por e-mail ou acesse Meus Pedidos.
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Para acompanhar e rastrear seu pedido pelo site ou aplicativo da Sapataria Nova, siga os passos abaixo:
Site da Sapataria Nova:
1) Acesse o site da Sapataria Nova e faça login;
2) Clique em Meus pedidos;
3) Selecione o pedido para acompanhar;
4) Acompanhe a linha do tempo do seu pedido.
Aplicativo da Sapataria Nova:
1) Abra o aplicativo da Sapataria Nova e faça login;
2) Clique em Meus pedidos;
3) Selecione o pedido para acompanhar;
4) Acompanhe a linha do tempo do seu pedido.
❗ Atenção: Você receberá atualizações do status do seu pedido por e-mail. -
Entrega convencional: Todos os produtos são enviados em até 7 (sete) dias úteis após a confirmação do pagamento e o tipo de entrega escolhido pelo cliente no momento da finalização da compra.
Para acompanhar a localização do seu pedido diretamente com a transportadora escolhida, selecione e informe as informações do seu pedido abaixo:- - Correios;
- - Total Express;
Além de nossos próprios serviços de entrega disponíveis com a transportadora TS Entregas, contamos com as transportadoras Correios e Total Express para realizar a entrega do seu pedido.
Retirada na Loja: O cliente escolhe retirar seu pedido em uma de nossas lojas físicas. Porém, o serviço de Retirada na Loja estará disponível para alguns produtos e quando o CEP for informado e para algumas de nossas lojas em determinadas localidades.
❗ Atenção: O frete é grátis para retirada do pedido na loja. -
Todos os produtos são enviados em até 7 (sete) dias úteis após a confirmação do pagamento e o tipo de entrega escolhido pelo cliente no momento da finalização da compra.
O prazo de entrega é informado no momento da finalização do pedido, sempre em dias úteis e contados a partir da aprovação do pagamento. -
Oferecemos frete grátis para pedidos de acordo com o local de entrega e valor acumulado em pedidos conforme abaixo:
- - Frete grátis para a Grande Fortaleza sem valor mínimo para todas as compras.
- - Frete grátis para o Nordeste para pedidos com valor acumulado de R$149,99.
- - Frete grátis para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pernambuco para pedidos com valor acumulado de R$99,99.
- - Frete grátis para o restante do Brasil para pedidos com valor acumulado de R$199,99.
❗ Atenção: Os valores de produtos e fretes podem ser alterados a qualquer momento e sem aviso prévio.
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O frete grátis deve ser selecionado no momento da finalização da compra e se aplicará nos seguintes requisitos: natureza do produto, valor mínimo da compra, forma de pagamento e/ou região geográfica do destinatário do produto.
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O valor válido do produto é sempre o exibido no carrinho de compras no momento da finalização da compra.
❗ Atenção: Os valores de produtos e fretes podem ser alterados a qualquer momento e sem aviso prévio. -
Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega como por exemplo, Estado. Porém, há exceções como por exemplo, Número e Complemento do Endereço.
Para casos de exceção, é possível alterar o endereço de entrega através de solicitação entrando em contato com um de nossos canais de Atendimento ao Cliente:
Telefone: (85) 4012-8787
E-mail: atendimento@sapatarianova.com.br
Horários de Atendimento:
De segunda a quinta-feira (8h às 18h).
De sexta-feira (8h às 17h).
De sábado (8h às 12h).
Exceto domingo e feriados. -
Caso tenha atraso de entrega no seu pedido, entre em contato com um de nossos canais de Atendimento ao Cliente:
Telefone: (85) 4012-8787
E-mail: atendimento@sapatarianova.com.br
Horários de Atendimento:
De segunda a quinta-feira (8h às 18h).
De sexta-feira (8h às 17h).
De sábado (8h às 12h).
Exceto domingo e feriados.
CANCELAMENTO
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Sim. Para solicitar o cancelamento do pedido antes de ser faturado, entre em contato com um de nossos canais de Atendimento ao Cliente:
Telefone: (85) 4012-8787
E-mail: atendimento@sapatarianova.com.br
Horários de Atendimento:
De segunda a quinta-feira (8h às 18h).
De sexta-feira (8h às 17h).
De sábado (8h às 12h).
Exceto domingo e feriados.
❗ Caso seu pedido já tenha sido faturado, não é possível solicitar o cancelamento do pedido. -
Recebeu um produto que não gostou ou se arrependeu?
O cliente tem dentro de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para exercer o direito de arrependimento previsto no artigo 49 da Lei 8.078/1990 do Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar o cancelamento por arrependimento, entre em contato com um de nossos canais de Atendimento ao Cliente:
Telefone: (85) 4012-8787
E-mail: atendimento@sapatarianova.com.br
Horários de Atendimento:
De segunda a quinta-feira (8h às 18h).
De sexta-feira (8h às 17h).
De sábado (8h às 12h).
Exceto domingo e feriados. -
O pedido será automaticamente cancelado nos casos de:
a) constatação de fraude no pagamento;
b) inconsistência de dados cadastrais e/ou de entrega;
c) não houver confirmação do pagamento por meio da modalidade escolhida.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
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Sim. A primeira troca do seu pedido é grátis.
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Para trocas e devoluções, entre em contato com um de nossos canais de Atendimento ao Cliente:
Telefone: (85) 4012-8787
E-mail: atendimento@sapatarianova.com.br
Horários de Atendimento:
De segunda a quinta-feira (8h às 18h).
De sexta-feira (8h às 17h).
De sábado (8h às 12h).
Exceto domingo e feriados. -
1) Para troca do produto sem falha ou defeito de fabricação:
O cliente tem dentro de 30 (trinta) dias após recebimento do produto para solicitar a troca pelos seguintes motivos:- - Tamanho;
- - Cor;
- - Modelo.
Você ainda pode escolher entre:
- a) O recebimento de outro produto de igual ou menor valor;
- b) A aquisição de um outro produto de valor maior, desde que realizado o pagamento da diferença.
2) Para troca de produto com falha ou defeito de fabricação:
O cliente tem dentro de 90 (noventa) dias após recebimento do produto, solicitar a troca por motivo de falha ou defeito de fabricação.- a) o recebimento de outro produto de igual ou menor valor;
- b) aquisição de um outro produto de valor maior, desde que realizado o pagamento da diferença.
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As trocas podem ser feitas em qualquer loja física da Sapataria Nova.
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Quando você exercer seu direito de arrependimento e escolher o recebimento de crédito para utilização na compra de qualquer produto, você irá receber um vale-compras que terá validade de 60 (sessenta) dias e poderá ser utilizado uma única vez.
❗ Atenção: O vale-compras é pessoal e intransferível. -
Para solicitar o vale-compras, entre em contato com um de nossos canais de Atendimento ao Cliente:
Telefone: (85) 4012-8787
E-mail: atendimento@sapatarianova.com.br
Horários de Atendimento:
De segunda a quinta-feira (8h às 18h).
De sexta-feira (8h às 17h).
De sábado (8h às 12h).
Exceto domingo e feriados.
FORMAS DE PAGAMENTO
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Após finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário, PIX, PIX parcelado e Ame Digital.
Saiba mais sobre cada forma de pagamento abaixo:-
1. Pagamento mediante boleto bancário:
Os pedidos, cuja modalidade de pagamento seja boleto bancário, terão um prazo de até 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento, para serem aprovados.
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2. Pagamento feito por cartão de crédito:
- - Visa;
- - Mastercard;
- - Diners;
- - Aura;
- - Hipercard;
- - American Express;
- - Elo.
Aceitamos os seguintes cartões de crédito:
Os pedidos, cuja modalidade de pagamento seja cartão de crédito e débito, terão um prazo de até 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento, para serem aprovados.
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3. Pagamento feito por PIX:
Os pedidos, cuja modalidade de pagamento seja PIX, terão um prazo de até 1 hora, após a confirmação do pagamento, para serem aprovados.
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4. Pagamento feito por PIX parcelado:
Os pedidos, cuja modalidade de pagamento seja PIX parcelado, terão um prazo de até 1 hora, após a confirmação do pagamento, para serem aprovados.
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5. Pagamento feito por Ame Digital:
Os pedidos, cuja modalidade de pagamento seja Ame Digital, serão analisados e após isso, há confirmação do pagamento para serem aprovados.
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Sim. Parcele suas compras em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$20,00.
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Sim. É possível pagar com dois cartões no momento da finalização da compra.
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Não. O pagamento deve ser efetuado até a data de vencimento informada no boleto bancário.
Após o vencimento, é preciso refazer seu pedido em nosso site e assim, é gerado novo boleto bancário com nova data de vencimento. -
No site, é gerado o código QR Code para você escanear e realizar o pagamento por meio do aplicativo do banco de sua preferência. Caso não queira usar o código QR Code, você pode copiar e colar o código no aplicativo do banco de sua preferência para que o pagamento seja efetuado.
O processo deve ocorrer em até 24h após realizar o pedido no site.
A compra será cancelada automaticamente caso o pagamento não seja efetuado nesse período.
MINHA CONTA
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Primeiro, clique em “Login/Cadastre-se” no canto superior direito, após isso, aparecerá para você escolher uma das opções para confirmar sua identidade (Receber chave de acesso rápido por e-mail ou Entrar com e-mail e senha). Selecione a segunda opção e clique em “Não tem uma senha? Cadastre agora”, feito isso, é necessário, informar o seu e-mail e escolher a sua senha.
Dica: Sua senha deve conter:- - Pelo menos 8 caracteres;
- - Pelo menos 1 letra maiúscula;
- - Pelo menos 1 letra minúscula;
- - Pelo menos 1 número;
- - Pelo menos 1 caractere especial.
Com o cadastro concluído, informe o código recebido no e-mail cadastrado. Pronto, você está logado em sua conta.
É possível entrar com uma conta social também, como Google e Facebook. Para isto, escolha uma das opções (“Entrar com Google” ou “Entrar com Facebook”), prossiga com e-mail ou telefone e senha. Pronto, você estará logado na sua conta.
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Para alterar seus dados cadastrais basta acessar "Minha Conta", realizar o login, escolher o campo que deseja alterar e salvar.
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Em caso de esquecer a senha, basta clicar na opção de "Login" e "Esqueci minha senha". Após ter feito isso, você receberá um link em seu e-mail para criar uma nova senha.
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Para excluir seu cadastro em nosso site, entre em contato com um de nossos canais de Atendimento ao Cliente:
Telefone: (85) 4012-8787
E-mail: atendimento@sapatarianova.com.br
Horários de Atendimento:
De segunda a quinta-feira (8h às 18h).
De sexta-feira (8h às 17h).
De sábado (8h às 12h).
Exceto domingo e feriados.
MEUS PEDIDOS
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Para acompanhar o status do seu pedido, é necessário realizar o login no site. Após isso, navegue pela seção Minha Conta presente no rodapé do site para visualizar e acompanhar a situação dos seus pedidos.
❗ Atenção: Você receberá atualizações do status do seu pedido por e-mail. -
Para receber o código de rastreio do seu pedido, verifique a caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico do seu e-mail ou acesse a seção de Meus Pedidos presente no rodapé do site.
ESTORNO
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A Sapataria Nova fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo consumidor no ato da compra.
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Para solicitar o ressarcimento do seu pedido, entre em contato com um de nossos canais de Atendimento ao Cliente:
Telefone: (85) 4012-8787
E-mail: atendimento@sapatarianova.com.br
Horários de Atendimento:
De segunda a quinta-feira (8h às 18h).
De sexta-feira (8h às 17h).
De sábado (8h às 12h).
Exceto domingo e feriados.
❗ Atenção: Sua solicitação de estorno será analisada e verificada. -
Em compras pagas com cartão de crédito, a Sapataria Nova solicitará o estorno da compra junto à administradora do cartão. A efetivação do estorno na fatura do consumidor ficará a cargo exclusivamente da administradora do cartão.
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Em compras pagas com boleto bancário, PIX ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, para a conta corrente do titular da compra. Caso o titular da compra não possua conta corrente, o reembolso ocorrerá, no mesmo prazo, mediante emissão de Ordem de Pagamento em nome do titular da compra, a ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú.
OUTRAS DÚVIDAS
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Para saber como trabalhar conosco, acesse a seção Trabalhe Conosco presente no rodapé do site.
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Exceto domingo e feriados.
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